Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Artigo

PERCEPÇÃO DE VALOR DE MARCAS DE MULTINACIONAIS ASIÁTICAS PELO CONSUMIDOR BRASILEIRO PDF
Daiane Cristina Pinto, Fred Izumi Utsunomiya
ANÁLISE DO PRINCÍPIO DA IGUALDADE, FRENTE À REALIDADE BRASILEIRA DO SÉCULO XXI PDF
Gregório Carmona Guerra, Antonio Isidoro Piacentin
Inovação como fonte de vantagem competitiva segundo a visão dos consumidores de produtos de vestuário PDF
Thainá Isalan Oliveira Nunes, Adilson Caldeira
CONSUMIDOR DA “LINHA SOU” DA NATURA: DISCURSO E PRÁTICA DE CONSUMO SUSTENTÁVEL PDF
Kerstin Buck, Fred Izumi Utsunomiya
Posicionamento através de discurso sustentável de empresas de pilhas e receptividade do mercado PDF
Vivian Castão, Fred Izumi Utsunomiya